sexta-feira, 9 de julho de 2010

*Basta!!!*

Estou farta!
Farta de ser tratada como lixo!
Farta que riam na minha cara...
Enquanto eu choro!
Farta!
Farta de encontrar de animais...
Sim, animais...em vez de pessoas!
Animais que só querem sexo...
Que usam as raparigas para isso.
Farta de não ter amor...
Porque é que sou tão ingénua?
Porque é que caio sempre?
Porquê?
Sou tão fácil de enganar!
Tão frágil para magoar!
Ninguém compreende o que sinto!
Porque...

"Há diferentes formas de ser...
Há diferentes formas de amar!"

Eu só queria tirar as minhas dúvidas...
Ver o que sentia por ELE!
Mas nada senti!!
E eu disse-lhe...fui sincera com ELE!
Mas...ele magoou-me...
Abusou de mim...maltratou-me!
Porquê?
Porque tinha de acontecer comigo?!
Eu sempre fui sincera com ele...
Sempre disse que queria tirar só as dúvidas...
Nada mais!
E ele aproveita-se de mim!
Sinto-me tão nojenta...

Quero voltar atrás...
Aos tempos de infância...
Em que brincava com a minha boneca...
Em que sorria por tudo e por nada...
Em que era tão fácil viver...
Em que tudo era simples...
CHEGA! Para mim chega!
Estou farta de tudo e de todos!

Em mim mais ninguém toca!
Fechei o meu coração...
PARA SEMPRE!!
Está guardado num cofre...
Quem tem a chave é a morte!
Nunca o irás abrir!
Pois para isso....
....TERÁS DE ME MATAR...
Mas isso não irá acontecer!
Tu vais paga-las...
Vais chorar tanto como eu chorei...
Vais berrar tanto como eu berrei...
Vais sangrar tanto como eu sangrei!
E nunca mais irás gozar com os sentimentos de ninguém!
Nunca mais!

Ass: Dark Angel*

Sem comentários:

Enviar um comentário