sábado, 16 de abril de 2011

*Noite de Tempestade*

A chuva lá fora é tão intensa...

Eu consigo ouvi-la bater na minha janela!

Ela cai desesperadamente...como se me quisesse dizer algo.

A tempestade aumenta e a água cai sem cessar.

Eu olho para o céu e a água molha o meu rosto...

Água límpida e gelada que me clareia as ideias...

Água essa que me relembra o teu toque no meu rosto!

Um toque leve e sereno...

Oh que saudades!

A chuva não pára de cair sobre mim...

Sinto-a gelada...a percorrer-me o corpo...

Ela faz-me sentir viva.

Faz-me sentir humana!

Ela limpa-me a alma...põe-me mais leve...

Faz-me esquecer o passado.

Leva com ela todos os meus medos e incertezas...

Quando ela chega...tudo se evapora...

Tudo se torna mais simples de perceber!

A tempestade acalma e passa...

E eu consigo sentir uma leve brisa...que transporta o teu cheiro com ela...

Um cheiro que me invade a alma!

Aos poucos e poucos...pequenas memórias vão chegando à minha mente.

Todos os meus sentidos vão ficando cada vez mais apurados...

Com a chuva a correr-me pela face...

Consigo ver nitidamente o teu rosto na minha mente.

E a leve brisa do vento....que paira à minha volta...

Traz-me o teu toque...o teu cheiro...

É nestas noites de tempestade que encontro Paz...

É nelas também, que me encontro contigo...e tiro as saudades!

Eu sei...que tudo não passa de uma ilusão...

Chamem-me louca se quiserem...

Mas não me importo de o ser...

Faço tudo para te ver...sentir...cheirar...por breves momentos.

A Natureza transporta muitos segredos...

As estrelas e o luar também...

Poucas são as pessoas que os sabem...esses segredos tão bem guardados.

A natureza também sofre...a natureza também chora...

Chora através da chuva.

A chuva limpa...purifica..acalma...

Em noite de tempestade...Nunca te esqueças...

Quando sentires a minha falta...meu amor...

Olha para o LUAR...e sentirás a minha presença...

Já eu, se sentir saudade...olharei para as ESTRELAS do céu....

E procurarei a estrela mais brilhante...

Vai ser essa que me vai relembrar o teu SORRISO...

A luz do luar...mostrarme-á o brilho dos teus olhos...

E o mais importante...meu amor...

Nunca te esqueças...

Que o meu toque estará sempre à distância de uma gota de chuva!


Ass: Dark Angel




4 comentários:

  1. Meu bem *.*
    Sim eu amei este bloggue , esta assim perfeito @
    Textos escritos com sentimento ,mostras o que sentes ,por vezes tentando escrever com raiva
    Adorei :) continua com um bom trabalho
    ASS: Katia P. +.+

    ResponderEliminar
  2. Obrigada qerida :$
    Obrigada pelas palavras generosas...eu escrevo pura e simplesmente o que eu sinto @
    Vai seguindo...eu vou postar todos os dias <3

    ResponderEliminar
  3. De nada *.*
    Entao podes ter a certeza que venho cá ler <3 <3 Pequenina@

    ResponderEliminar
  4. O teu blogue está algo de interessante, revela uma parte de ti. A escrita é um dom que não está ao nível de qualquer mortal continua tens talento.

    Ass: Santos

    ResponderEliminar