domingo, 17 de abril de 2011

*A tua essência*

Os teus olhos…tão serenos, tão profundos…tão lindos!
Quando os vejo pousar em mim…sinto uma enorme segurança! Sinto que nunca mais me vais deixar.
O teu sorriso…que me enche o coração de calor…e me provoca borboletas na barriga! É tão bom!!
E quando te aproximas de mim…com esses olhos e com esse sorriso…a minha respiração fica ofegante…as minhas pernas tremem e a transpiração aumenta! Tanto DESEJO!!!
Quando, finalmente, me tocas levemente…só me apetece possuir-te, ter-te só para mim!
Sentir os teus lábios nos meus…poder sussurrar-te “Quero-te” ao ouvido e levar-te ao prazer extremo…e ouvir-te gemer…só para mim!
Poder tocar cada pedaço de ti…do teu corpo…ver-te arrepiar e a pedir mais.
Poder sentir-te nos meus braços e saber que serás sempre minha!
Este é o meu maior desejo!
Tu enfeitiçaste-me logo pela primeira vez que te vi
Ainda te lembras?
Eu estava tão submissa e encantada a olhar para ti….e tu retribuíste o olhar….
E que olhar…!! Deixaste-me sem respiração.
Estou feliz por te ter…e espero nunca mais te perder!
ÉS TÃO ESPECIAL PARA MIM!
Nunca senti isto desta maneira tão intensa!
Fazes-me sentir tão segura e protegida…como se nada de mal me pudesse acontecer quando estou contigo.
Quando estas comigo o mundo pára à minha volta…e tudo o que existe para mim são os teus beijos…
Serenos e calmos…e ao mesmo tempo tão brutos e desesperados…
Deixa-me fazer-te feliz…aos poucos e poucos...
Quero que sejas minha!! Só MINHA!
Não te arrependerás!

Ass: Dark Angel

1 comentário:

  1. Gosto dos teus poemas, adorei a musica, tb. gosto do seu blog, ele é lindo
    izil

    ResponderEliminar