quarta-feira, 7 de julho de 2010

*Presente Inesperado*

Que dia triste! Como todos os outros...
Dias sem cor...sem vida...sem sentido...sem nada...absolutamente nada!
Apenas dias de dor! Dias que me envolvem numa temerosa melodia!
Depois de mais um dia...um dia doloroso...chego ao meu castelo!
Grande e sombrio...rodeado do nada...esquecido no tempo.
O meu refúgio...o meu único amigo.
Nele me escondo...nele me perco...nele confio os meus medos.
Entro em meu lar...já se fazia noite.
Ao longe estava o luar...e ao fundo os lobos a uivarem.
Eles miravam-me ao longe...
Um olhar um pouco estranho!
Tive medo e entrei...
Entrei e fechei-me no meu refúgio!
Triste e cansada...subo as minhas escadas...vou de encontro a meus aposentos...
Onde quero deitar...meu corpo cansado!
Mergulho meu corpo...na água límpida.
Sinto-me estranha...como se algo se aproximasse!
Sinto um cheiro horrível...um cheiro a podre!
Volto-me para ver o que é!...
Com sede de matar...ele ataca-me sem piedade...
Nos olhos dele vejo ódio...
Ódio de mim? Que mal lhe fiz eu?
Ele uiva em meu ouvido...tentando dizer-me algo...
Algo que eu não entendo!
Grito...mas ninguém me ouve!
Vivo sozinha...afastada de tudo e de todos!
Ele possui meu corpo...rasga minha carne!
Peço ajuda...tento fugir...mas não consigo!
Luto contra a morte...mas ela ganha!
Dou os meus últimos suspiros...
Sinto-me a ir embora...sinto-me leve...
Capaz de voar! Sinto-me como nunca me senti...
O lobo vai embora! Já conseguiu o que queria...
Depois de tanto sofrer....chorar...sentir-me pesada...
Suja e espezinhada...alguém se lembrou de mim!
Eu tinha razão...hoje era um dia diferente!
Eu tive direito a uma visita...que me libertou desta maldição!

O lobo foi embora...deixando apenas um presente...
Um presente inesperado......

A MORTE!!!

Ass: Dark Angel

1 comentário:

  1. when life ends, always come a new person to give you life again. don't be afraid of death! :)

    ResponderEliminar