quarta-feira, 7 de julho de 2010

*Abraçada ao Passado*

Chegou o fim do dia
E com ele veio a chuva!
Todos foram embora, apenas eu fiquei!
Suspiros gélidos...brisas leves...a chuva caía cada vez mais intensa!
A sua melodia embalava-me...num doce pesadelo!
Eu encontrara um abrigo...para fugir da chuva...mas ela era tão forte!
Que me conseguia atingir!!!
Nesse dia, alguém apareceu...
Alguém inesperado!
Sentada no chão...abrigada da chuva e da luz...
Suspiros e lágrimas foram aparecendo lentamente!
Finalmente...a inesperada visita!
Sem avisar...o passado apareceu!
Foi entrando, sempre sem pedir.
Lentamente foi-me abraçando...
A dor, o sofrimento...tudo foi aparecendo...
Sozinha e fraca...não pude fugir!...
Ao triste e inesperado destino!
Foi naquela tarde...que tudo acabou!
Dei o meu ultimo suspiro...
Um último abraço...
Uma lágrima esquecida caiu!
Desfiz-me do meu corpo...
Pesado e magoado!
E ali morri....
Abraçada ao meu passado!
Finalmente a chuva parou...
E eu pude libertar-me...
E voar para bem longe de ti!!

Ass: Dark Angel



1 comentário: