terça-feira, 6 de julho de 2010

*Vida de Incertezas*

Hoje acordei
Com um sufoco no peito
Hoje percebi a minha vida
Uma vida de ilusões
Medos e perseguições
Ilusões e traições

Vivi este tempo todo enganada
Iludida na sombra do amor
Iludida nas tuas palavras…
Perdida nos teus olhos
Salva nos teus beijos
E morta pela tua traição!

Hoje percebi que nada mais faz sentido
Sem ti ao meu lado
Mas também percebi
Que já não qero ser salva
Pelos teus beijos!

O desespero e a saudade
A vontade louca de correr para ti
E ao mesmo tempo esta dor
Ca dentro que tu causaste
Sem piedade!

Passo dias e noites
Fechada no meu quarto
Tentando perceber o porquê…
Perdida em sonhos…

Tu roubaste-me a vontade de viver…
Roubaste-me a alegria
Fizeste uma ferida no meu coração
Que não passa
Que não sara
Que não desaparece…
Que não me deixa VIVER!

Atormentas os meus sonhos
Invades os meus pensamentos
Não consigo ter paz
Nem descanso nesta minha mente!
Porque te odeio…
Porque me roubaste tudo o que tinha…
Porque te amo…
Porque foste tudo o que eu tive…

Ass: Dark Angel*

Sem comentários:

Enviar um comentário